DÚVIDAS FREQUENTES

Nossas respostas para as dúvidas mais comuns. Fique informado!

Quando será faturado meu cartão de crédito?

Seu cartão de crédito será faturado de acordo com as políticas de cancelamento específicas de sua reserva.

Como posso cancelar minha reserva?

As anulações e alterações devem ser solicitadas por email (reservas@recantodapassagem.com.br). Se você efetuou sua reserva através de terceiros como agências ou OTA s, o cancelamento e as alterações devem ser solicitadas diretamente aos mesmos.

 

Receberei a confirmação da minha reserva?

Uma vez que seu cartão de crédito seja faturado, uma confirmação final, com o número da reserva, será enviada por email.

 

É necessário pagar antecipadamente?

Todas as reservas requerem o pagamento integral antes da chegada.

 

Devo revelar os detalhes de meu cartão de crédito?

Os detalhes de seu cartão de crédito são necessários para garantir a sua reserva.

 

Tem área de fumante?

Não, e proibido fumar nós quartos e dependências da pousada.

Aceita pet?

Não aceitamos de nenhum porte.

Posso guardar minha bagagem?

Não garantimos a armazenagem da bagagem, mas sempre fazemos o possível para satisfazer os nossos clientes.

Até que horas é o check out?

O check out é às 12h.

A que horas começa o check in?

O check in começa às 14h.

Posso reservar online?

Clique no link “Reserva Já”; e faça sua reserva em nosso sistema online e aproveite a melhor tarifa da região.

 

COVID-19

Que medidas estão sendo aplicadas contra a propagação, práticas de protocolos de segurança e de higiene?

Express check-in (Check In Online): você poderá preencher todos os dados e enviar documentos antes da chegada, tornando sua recepção mais rápida e eficiente.
O uso da máscara será obrigatório dentro das áreas sociais de todo o hotel.
O acesso aos quartos por nossa equipe, para a arrumação e ou manutenção, será feito quando o hóspede não estiver dentro da acomodação.

COBRAMOS ISS NAS DIÁRIAS?

Sim. Cobramos 5% de ISS sobre as diárias.

AS DIÁRIAS POSSUEM CAFÉ DA MANHÃ?

Sim. Todas as diárias possuem café da manhã, tarifário pode sofrer alterações sem prévio aviso.

COMO É FEITO O PAGAMENTO DAS DIÁRIAS?

O pagamento das diárias é feito em depósito bancário ou cartão de crédito/débito.
Será cobrado o valor de 100% do pagamento total a qualquer momento.

FAZEMOS DECORAÇÃO ESPECIAL DAS SUÍTES?

Sim. As decorações especiais possuem uma taxa extra que varia de acordo com o tipo de decoração adquirido.

Conheça nossas suítes e serviços e faça logo a sua reserva!
Veja aqui!