Descrição da Suíte
Nossas suítes possuem Tv led, telefone, acesso à internet Wi-Fi, frigobar e ar condicionado. Todos decorados de forma exclusiva, disponibilizam tv a cabo, cama box, mesa de apoio.
Banheiro privativo
Para seu total conforto e privacidade oferecemos banheiro privativo.
Serviço de Despertar
Oferecemos uma excelente estrutura disponibilizando o Serviço de despertar para que você não se atrase para suas atividades.
Cama Box
Oferecemos em nossas acomodações coma box, para que você possa ter a melhor noite de sono, mesa de apoio para você possa relaxar e curtir uma boa leitura.
TV tela plana e canais a cabo
Acomodação com TV de tela plana e canais a cabo para seu melhor entretenimento.
Varanda
Varanda com cadeiras para aproveitar e relaxar.
Internet Wi-fi e telefone
Você precisa estar conectado para compartilhar os melhores momentos de sua estadia com seus amigos e familiares, portanto disponibilizamos internet Wi-fi gratuitamente e telefone que não está coberto pelas diárias ou pacotes.
Quarto climatizado e Frigobar
Nossa suíte possui Ar-condicionado Split e Frigobar, disponibilizando a nossos clientes uma excelente estadia e comodidade.
Perguntas frequentes
- Quando será faturado meu cartão de crédito?
Seu cartão de crédito será faturado de acordo com as políticas de cancelamento específicas de sua reserva.
- Como posso cancelar minha reserva?
As anulações e alterações devem ser solicitadas por email (reservas@recantodapassagem.com.br). Se você efetuou sua reserva através de terceiros como agências ou OTA s, o cancelamento e as alterações devem ser solicitadas diretamente aos mesmos.
- Receberei a confirmação da minha reserva?
Uma vez que seu cartão de crédito seja faturado, uma confirmação final, com o número da reserva, será enviada por email.
- É necessário pagar antecipadamente?
Todas as reservas requerem o pagamento integral antes da chegada.
- Devo revelar os detalhes de meu cartão de crédito?
Os detalhes de seu cartão de crédito são necessários para garantir a sua reserva.
- Tem área de fumante?
Não, e proibido fumar nós quartos e dependências da pousada.
- Aceita pet?
Não aceitamos de nenhum porte.
- Posso guardar minha bagagem?
Não garantimos a armazenagem da bagagem, mas sempre fazemos o possível para satisfazer os nossos clientes.
- Até que horas é o check out?
O check out é às 12h.
- A que horas começa o check in?
O check in começa às 14h.
- Posso reservar online?
Clique no link “Reserva Já”; e faça sua reserva em nosso sistema online e aproveite a melhor tarifa da região.
- COVID-19
Que medidas estão sendo aplicadas contra a propagação, práticas de protocolos de segurança e de higiene?
Express check-in (Check In Online): você poderá preencher todos os dados e enviar documentos antes da chegada, tornando sua recepção mais rápida e eficiente.
O uso da máscara será obrigatório dentro das áreas sociais de todo o hotel.
O acesso aos quartos por nossa equipe, para a arrumação e ou manutenção, será feito quando o hóspede não estiver dentro da acomodação.- COBRAMOS ISS NAS DIÁRIAS?
Sim. Cobramos 5% de ISS sobre as diárias.
- AS DIÁRIAS POSSUEM CAFÉ DA MANHÃ?
Sim. Todas as diárias possuem café da manhã, tarifário pode sofrer alterações sem prévio aviso.
- COMO É FEITO O PAGAMENTO DAS DIÁRIAS?
O pagamento das diárias é feito em depósito bancário ou cartão de crédito/débito.
Será cobrado o valor de 100% do pagamento total a qualquer momento.- FAZEMOS DECORAÇÃO ESPECIAL DAS SUÍTES?
Sim. As decorações especiais possuem uma taxa extra que varia de acordo com o tipo de decoração adquirido.
Dúvidas?
Caso tenha qualquer dúvida, sobre a nossa suíte e os valores, envie-nos uma mensagem e responderemos bem rapidamente.